quarta-feira, 28 de setembro de 2016

UM DIA, O MEU PAÍS VAI SER NORMAL...

UM DIA, O MEU PAÍS VAI SER NORMAL...
Um dia, ninguém vai mais abusar da minha paciência de forma gratuita...
Um dia, alguém virá a minha atrás para pedir que eu seja seu cliente e eu vou negar.
Vou negar porque terei outras alternativas... e ai vou lhe jogar na cara...
Não basta ter empresa arrogante, casmurra, petulante que faz dos seus clientes lixo... só porque é quem é...
Nesse dia... com toda a certeza... essas empresas da porcaria... já não serão nada... nada porque não vai valer a pena olhar para elas...

Um dia o meu país vai ser normal...


https://web.facebook.com/chiyanga14/posts/1365921973419864

4 comentários:

  1. Um dia, ninguém vai mais abusar da minha paciência de forma gratuita...
    Queres dizer que quando chegar o dia, em que o teu país ser normal, vão ter que pagar-te (benefício tangível e intangível), para obter a tua atenção e poderem esgotar a tua paciência?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Quero dizer que nesse "dia"... quem gozar com a minha paciência vai ter o troco que lhe merece...

      Eliminar
  2. O país normal é aquele que existe um mercado de concorrência perfeita onde os clientes têm a liberdade de escolha exercendo o seu poder de livre-arbítrio sobre o quê, quando, para quê e com quem celebrar um contrato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o país normal é aquele em que a satisfação das necessidades do cidadão está em primeiro lugar... e que todas os facto, não importa a categoria e nem a classificação específica, concorrem para a satisfação eficiente das famílias...

      Eliminar

  PAIDEIA: DO CAOS À SIMPLIFICAÇÃO DO CONHECIMENTO A justificação veio dos principais gestores de alguns bancos da nossa praça, segundo ...